Na Vitrola: Daniel Drummond e a música instrumental mais linda do mundo

Amanhã é aniversário de uma pessoa especial. Uma das mais especiais da minha vida. Um homem de coração imenso, com brilho nos olhos e sorriso sincero.... ááá.. é músico também, hehehe.

Não é apenas um músico, é um dos melhores guitarristas que eu (na minha santa humildade musical) já vi. Possui tudo o que um bom artista precisa: técnica, virtuosismo, paixão, carisma e muito, mas muuuito trabalho duro. Acorda e dorme pensando em música, seja produzindo, criando, ensaiando ou fazendo shows. 

Não vou me alongar e falar muito dele (nem consigo, é demais para o meu coração), mas posso dizer que ele conseguiu uma coisa genial: fazer eu amar música boa. Aprendi com ele a apreciar musica instrumental e festivais de Jazz.. e só por isso ele já vai para o céu, kkk

Para o NA VITROLA special edition de hoje, escolhi uma das minhas músicas preferidas. Está no primeiro CD dele, FACES. 

O nome já diz tudo: Ibitipoca. Para quem não sabe, Ibitipoca é um Parque Estadual que fica na Zona da Mata, pertinho de Juiz de Fora- MG. A Ponte da Pedra, a Janela do Céu e o Pico do Peão são apenas alguns dos lugares maravilhosos que existem por lá, que ainda abriga cachoeiras, grutas e piscinas naturais. A energia fascina e é impossível não voltar com um sorriso no rosto e outro no coração.

A música causa esse mesmo efeito. É maravilhosa, relaxante, fascinante e com uma vibe toda especial. Impossível não sorrir depois de ouvir. 

Dani, desejo que a trilha sonora da sua vida seja sempre alegre, cheia de esperança e paz, exatamente como essa música inesquecível que vc criou! Vc é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Parabéns!









Comentários

  1. Realmente um dos melhores guitarrista,uma pessoa que se entrega no que faz...
    Quando esta fazendo um show se entrega por inteiro, porque esta ali porque gosta..
    Parabéns e continue sempre assim trazendo alegria para todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas